AS MANCHETES DE UM MODO GERAL, FORAM TODAS IGUAIS
Casagrande é vítima de
assaltantes na Zona Leste de São Paulo
O ex-jogador, o filho e um amigo
foram rendidos perto da sede do Corinthians. Os três criminosos levaram o carro
importado do comentarista. O veículo foi abandonado horas depois. Ninguém foi
preso.
Veja como foi a entrevista do Casagrande:
"Eu estava relaxado, não estava imaginando, tomei um susto quando aconteceu. Estava com meu filho e um amigo. Abordaram a gente com uma arma, nós saímos e eles levaram tudo.
Eu falei: 'meu, sou Casagrande, aqui do Corinthians'. Ele falou: 'agora já era, sai, sai, sai'. Não é por eu ser o Casagrande que eles não vão me assaltar. Faço parte da população que corre risco. As coisas estão muito difíceis", disse o ex-jogador à rádio CBN.
Horas depois do crime, o carro do comentarista foi encontrado abandonado na rua Olho D'Água do Borges, próximo da avenida Doutor Assis Ribeiro, na Vila Silvia, na zona leste. Dentro do veículo a PM encontrou todos os pertences roubados pelos criminosos. Ninguém foi preso.
# # #
Eu acho que o Casagrande quis dar uma carteirada nos bandidos. E se o ladrão fosse algum fanático de outro time que não gosta de corintiano? Teria levado chumbo.
Será que passou pela cabeça do Casagrande , que ele por ser corintiano não seria assaltado?
Os assaltantes não o reconhecera, ele se identificou - meu, sou Casagrande, aqui do Corinthians'.- só faltou dizer "sou da Globo... trabalho com o Galvão "-
Ainda não existe impermeabilizantes contra assaltos.
O antídoto para combater a violência é deixar a policia agir, e não reprimi-la.
O professor chama a atenção com severidade, apanha dos alunos, o mesmo acontece com a policia, se age com firmeza, ela é que senta no banco dos réus.
Eu nem assisto mais jornais de TV, assisto apenas a parte que me interessa, porque o que tem noticiário policialesco no rádio e na TV é de arrepiar.
Não sei se eles se apegam a esse tipo de jornalismo porque assim sendo, eles enchem linguiça o tempo todo e não precisam falar sobre os malefícios da política.
Ser assaltado no Brasil não é privilégio de ninguém, o país inteiro esta nessa mixórdia, graças à política educacional que veio sendo imposta nesse país desde FHC e aprimorada pelo PT.
Morrem no Brasil cerca de 50 mil pessoas por ano, mais do que qualquer guerra em andamento por esse mundo de Deus.
O Professor não pode repreender nem reprovar aluno, chega no final de ano , reúnem o conselho de classe, e empurram o "de menor" porque se ele for reprovado é "pobrema". Consequências, se vêem obrigados a criar ENEM, PROUNI, COTAS etc...
Muito difícil reprovar um aluno, estão transformando seres humanos em humanóides, acéfalos, sem sensibilidade, não estão nem aí para o que é certo ou errado.
# # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário