domingo, 28 de abril de 2013

BRASIL INVESTE EM SEGURANÇA, ENERGIA, ETC... - LÁ FORA. -

Cooperação internacional: Brasil treina policiais que irão gerenciar nova academia de polícia na Guiné-Bissau
 

21 de maio de 2010 - Um grupo de nove oficiais da Guiné-Bissau tenha concluído um curso de planejamento, implementação e gestão da educação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia, em Brasília. O curso é uma das primeiras ações no processo de implantação de uma academia de polícia na Guiné-Bissau, totalmente financiado pelo governo brasileiro, que investiu EUA- US $ 3 milhões no projeto. Os policiais foram capazes de compartilhar com os colegas brasileiros de planejamento e técnicas de gestão da educação, uma vez que será responsável pela administração do futuro da Academia na Guiné-Bissau.

 UNODC

* * * * 

Nota nº 61

Celebração de Acordo de Cooperação entre o Itamaraty e o BNDES para a Promoção dos Biocombustíveis em Países em Desenvolvimento – Brasília, 17 de fevereiro de 2011

 17/02/2011 -

Em cerimônia realizada hoje no Palácio do Itamaraty, em Brasília, o Ministro de Estado das Relações Exteriores, Embaixador Antonio de Aguiar Patriota, e o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho, firmaram acordo de cooperação com o objetivo de realizar estudos na área de bioenergia em países em desenvolvimento.

Nos entendimentos entre o Itamaraty e o BNDES, ficou acertado que o primeiro desses estudos será conduzido na União Econômica e Monetária do Oeste Africano (UEMOA), organização regional da qual participam oito países da África Ocidental (Benim, Burkina Faso, Côte d’Ivoire, Guiné-Bissau, Máli, Níger, Senegal e Togo). O Brasil celebrou com a UEMOA, em outubro de 2007, Memorando de Entendimento na Área de Biocombustíveis, que prevê a realização de estudo de viabilidade para a produção e uso de biocombustíveis nos países que integram a organização. O estudo determinará os locais mais indicados e as melhores condições de sustentabilidade para a instalação de projetos de bioenergia.

 Ministério das Relações Exteriores
*****

 Brazil’s Electrobras studying construction of hydroelectric project in Mozambique
Traduzindo:
Eletrobrás do Brasil estuda construção de hidrelétrica em Moçambique

Eletrobrás está estudando a viabilidade econômica da construção respectivas linhas de transmissão em Moçambique uma hidrelétrica e, o presidente daquela empresa de energia brasileira nesta quarta-feira no Rio de Janeiro.
(...)

A construção da barragem de 1.500 MW de capacidade de produção e dois 1.500 km de linhas de transmissão de energia envolve um custo estimado dos EUA US $ 6 bilhões, dos quais 3,7 mil milhões são para a construção de linhas de transmissão, da Costa acrescentou.(...)
O presidente da Eletrobrás disse que o financiamento ainda está sendo trabalhado e que a estatal Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil (BNDES), que controla 23% das ações ordinárias da Eletrobrás, podem, eventualmente, juntar-se a operação de financiamento.
 (macauhub)
* * *


È DINHEIRO  QUE  NÃO  ACABA  MAIS  SAINDO PELO  RALO E ENTRANDO NAS CUECAS E  MALAS  DIPLOMÁTICAS DO  PT.

Sem falar  nos absurdos  gastos  com os estádios de futebol, Copa das Confederações,  Copa  2014,  as UPAs inauguradas e que  ainda  não  funcionam por falta de  equipamentos e  funcionários, o  caos  na  saúde, na  educação  e segurança  deste  país.

No passado, os  bancos estatais, eram os  vilões, diziam os  críticos na época que eles  eram  a fonte de emissão de  moedas através de empréstimos facilitados, logo os  responsáveis  pela inflação.
E hoje, temos os empréstimos em  consignação para aposentados, as  facilidades dos  cartões  de créditos, os financiamentos de  longo prazo  para aquisição  de  bens da  linha branca, veículos etc... e  o  BNDES para  financiar  a escória do mundo bolivariano, o regime comunista de cuba, a União Econômica e Monetária do Oeste Africano (UEMOA), organização regional da qual participam oito países da África Ocidental (Benim, Burkina Faso, Côte d’Ivoire, Guiné-Bissau, Máli, Níger, Senegal e Togo) além da palhaçada descarada e  mentirosa do  empréstimo  ao  FMI feita pelo lula, que tomou  emprestado  da China em troca de  fornecimento de petróleo para repassar ao  FMI.

Isso não  é  parceria nem negócio,  isso  é  picaretagem do PT, agora adivinha  quem paga a conta  no  final???  
EU, TU , ELE , NÓS, VÓS.  ELES  não pagam

A propósito  o  TARSO GENRO, está  na Palestina  fazendo grandes  negócios para  o  Brasil. O que eles  produzem  mesmo?

O gaúcho se reuniu com o ministro da Economia da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Hassan Abu Lide, "com quem examinou as possibilidades de cooperação entre Brasil e Palestina",

Genro deve comparecer amanhã ao campo de refugiados palestinos de Shuafat, em uma visita auspiciada pela UNRWA (agência da ONU de ajuda aos refugiados palestinos), na qual anunciará a doação de 11,5 toneladas de arroz que permitirão cobrir as necessidades de todo o ano do órgão.

* * * 


FUI !!! . . .  POR HOJE CHEGA,... POR ESSAS E OUTRAS, FIQUEI  DE SACO  CHEIO.


    

Um comentário:

  1. SOMO OS PALHACOS DA PLATEIA ONDE SO' RI QUEM TA NO PALCO. Guiné-Bissau, MOCAMBIQUE,,,,Entendimento na Área de Biocombustíveis, Cooperação internacional:,,,, MEU DEUS.... NOSSO DINHEIRO SENDO TORRADO E AINDA DEBOCHAM.--- ELES SABEM QUE NO'S SABEMOS QUE ISSO TUDO E' UMA TROCA DE DINHEIRO,,,DINHEIRO VEIO E AGORA VAI,,,ESTAMOS ESPALHANDO COMUNISMO PELO MUNDO E PAGAMOS POR ISSO,,,,ESSE E' UM DOS MALES DA DEMOCRACIA,,, ATE' QUEM NAO VOTOU E NADA TEM COM ISSO PAGA. ....AGORA ME DIGA QUE AS FORCAS ARMADAS NAO SABE DISSO ??? CLARO QUE SABE.

    ResponderExcluir