terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Marco Aurélio Garcia –ministro de relações exteriores bolivarianas

DR. MARCO AURÉLIO GARCIA ABRE ESCRITÓRIO DE ONCOLOGIA E CLÍNICA GERAL!
           
1. Marco Aurélio Garcia –ministro de relações exteriores bolivarianas- atropelou o Itamarati, que se sentiu ultrapassado em suas funções clássicas, indo avaliar a situação clínica do presidente Chávez para dar pareceres diretamente à presidenta Dilma. E –não satisfeito- assumiu o papel de jurista, interpretando a constituição bolivariana.
           
2. Marco Aurélio Garcia disse nesta segunda-feira (07) que o governo brasileiro "não vê instabilidade" na Venezuela por conta do agravamento do estado de saúde do presidente Hugo Chávez.  Ao comentar sobre as incertezas em relação às condições de Chávez de comparecer à cerimônia de posse para seu novo mandato, marcada para quinta-feira, Garcia citou a Constituição venezuelana. Segundo ele, a Constituição dá prazo de 90 dias, prorrogáveis por mais 90 dias, para que o presidente assuma o cargo.
              
3. Já na Venezuela a oposição diz que, caso Chávez não compareça à cerimônia, o presidente da Assembleia Nacional deve assumir a presidência interinamente. Essa é também a opinião de todos os juristas venezuelanos consultados.
              
4. Garcia –já com seu jaleco branco médico com o estetoscópio como colar- disse que esteve em Cuba para "conferir" (sic) o estado de saúde de Chávez, que é grave, mas sem a possibilidade de previsões.


Ex-blog do Cesar Maia

* * * 

Na  verdade, acho que  o  Garcia, Top Top, "aspone de  pôrra  nenhuma" sabe  que  o  Huguito  "sifu", que  o  Fidel também esta  pela  hora  da  morte,o Lula  mais  arranhado  que  sofá  em  casa de  gato,  logo o projeto  comunista  dessa  escória  vai para  o ralo do esgoto levando-os todos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário