terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LUIZ CARLOS PRATES - Estresse pós-traumático (29/01/2013) –

3 comentários:

  1. Que merda! Esse cara é um ateu!
    A morte não tem cara nem preferencias!

    Esse babaca da a entender que Deus é o responsavel pela tragedia, que grande FDP! Se esquece que quem montou a arapuca , quem deu os alvaras indevidos e quem soltou o sinalizador indevido foram seres humanos IRRESPONSAVEIS e assim colheram o que plantaram...ass vitimas tbm tem sua parcela de culpa pois o BOM SENSO indica que ir a um lugar daquele tipo superlotado ,encher a cara e achar que tuuuudo vai sair 100% é literalmente "brincar com o fogo" ... infelizmente as merdas acontecem!
    Agora querer botar a culpa em Deus é demais!!! Vá a puta que o pariu ! Tanto o blogueiro como o mula do Luis Prates.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    O Prates é ateu, o FHC é ateu e beijou a mão do Papa, na última tragègia americana Obama chorou, a Dilma também chorou, o Aluizio Amorim (advogado e jornalista) é ateu, e tantos outros por aí, são ateus, o que diferencia o Prates de alguns deles, é que ele não é hipócrita nem dissimulado. Eu me encontrava em férias pelo litoral cartarinense, não assisti TV, não li jornais, apenas me preocupei em descansar e desfrutar da companhia de meus dois filhos que me acompanhavam. Me encontrei com um grande empresário do setor de móveis, que apesar de morarmos na mesma cidade, há muito tempo não o via, em Laranjeiras me encontrei com um casal de médicos de Ponta Grossa, que morou em minha terra natal e descobrimos que possuíamos amigos em comum.Em momento algum falamos de politica e muito menos noticiário de TV.
    Diante de tamnha tragédia, A Globo, SBT, Record, Rede TV fez algum minuto de silêncio pelo ocorrido(?), os milagreiros das seitas RR Soares, Edir Macedo , e o "apóstolo" Waldemiro Santiago, interromperam suas programações por 1 minuto pelo menos em homenagem às vitimas de Santa Maria? Ia me esquecendo, a Canção Nova, e as demais redes católicas, o Padre Marcelo interromperam seus trabalhos religiosos para emitir uma nota de conforto aos familiares das vitimas?

    Este é o protesto do Prates, agora uma surpresa para voce.
    Clique aqui e descubra:

    http://youtu.be/8Bp4QqTxo6Y

    Sou católico, acima de tudo CRISTÃO E CREIO EM DEUS, nunca neguei essa condição, só não sou alienado.

    Agora tenho que ir, se encontrar a sua mãe direi a ela que voce mandou lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Boa Ferrra!

    Esse anonimo deve ser um petralha còrno!
    Sua brilhante observação sobre o vergonhoso SILENCIO das "igrejas' mostra claramente que os ditos "pastores,"apostolos" e religiosos não se lixam para o povo brasileiro, Esses vigaristas só adoram o $$$$$$!!!
    O Brasil esta se tornando PAGÃO! O povo ignaro opta pelo paganismos travestido de edires macedos da vida e seus sim ilares,,,
    Ferro nesses côrnos!!!
    Abraço fraterno
    do seu amigo
    Alarico Trombeta

    ResponderExcluir