sábado, 22 de agosto de 2015

EVO MORALES AMEAÇA INVADIR O BRASIL CASO A DILMA SAIA DO GOVERNO.

                                                                                                                                                                                          

Evo Morales declara Guerra aos Generais Brasileiros ! Dá Ordens aos Generais Brasileiros, Ameaça invadir o Brasil se acaso for deposta a Presidente Dilma… Não é mais questão política interna é uma questão de Segurança Nacional… A Soberania Nacional foi Violada e está constantemente sendo ameaçada! Isso representa de imediato que todos os Militares da Reserva e Reservistas R2 que tenham menos de 65 anos já estão automaticamente convocados! Independente de o Comando chamar ou Não, essas questões não mais dependem de comando… E sim de Hombridade e Espirito de Corpo frente ao nosso compromisso Juramentado Frente a Nação Brasileira… Isto não é um Blefe… Militares da Reserva e Reservistas se Preparem, comecem o treinamento Imediatamente… É o nosso Compromisso por amor à Nossa Nação… Ninguém ameaça o meu povo amado… Ninguém vai escravizar esta nação querida… Nós Brasileiros Militares da Reserva e Reservistas R1 e R2 estamos prontos e queremos ajudar as Nossas Forças Armadas… Contem conosco… Mas contem mesmo! Isso não é demagogia … Sou um Soldado e não político e fui treinado durante os anos que servi e sei muito bem quando minha Pátria corre perigo! Ninguém pode me negar a Honra de Lutar pelo meu País! Avante!!!
Selva!!! Comandos !!!
Aeromóvel Brasil !!!!!

7 comentários:

  1. Tudo Isto Não Passa De Uma Pequena Grande Ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos , o PT está promovendo o verdadeiro e o pior de todos os terrorismos, o psicológico mas, nem por isso devemos baixar a guarda. C Maduro já fez ameaças semelhantes na presença de um adido militar brasileiro,o Stédelli fez a mesma coisa inclusive em discurso inflamado em território venezuelano, o Lula também fez ameaças, o presidente da CUT, e agora o Evo Morales, é coisa orquestrada.

      Excluir
  2. Tudo Isto Não Passa de Uma Grande Pequena Ilusão...

    ResponderExcluir
  3. Novamente, se o anterior não foi publicado, reitero:

    Então quem tem mais de 65 anos de idade não é Homem, patriota, brasileiro? Tenho 76 anos e de armas em punho estarei pronto para o que der e vier, para defender nossa Nação, minha Pátria, o Brasil. Morte aos bolivianos cocaleros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você porém, nada impede que você se apresente, acredito eu.

      Excluir
  4. Achei essa página tão boa que a coloquei no FEICIBUQUI para que todos a vejam e tomem ciência dessa AMEAÇA. Um grande abraço, Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jurema, feliz pela sua passagem por aqui.Outro grande abraço.

      Excluir