terça-feira, 17 de junho de 2014

GOOOOOL NA PAPUDA EM FESTA - MINISTRO JOAQUIM BARBOSA SE AFASTA DA RELATORIA DO MENSALÃO DO STF..

 


Do BOL, em São Paulo
  • Joel Rodrigues/Folhapress
    11.jun.2014 - O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, preside sessão de julgamento do tamanho das bancadas federais em 13 estados. Na mesma sessão, Barbosa expulsou do plenário o advogado do réu do mensalão Jose Genoíno que subiu à tribuna para pedir que o tribunal decida sobre o pedido da defesa para que seu cliente volte a cumprir pena em regime domiciliar 11.jun.2014 - O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, preside sessão de julgamento do tamanho das bancadas federais em 13 estados. Na mesma sessão, Barbosa expulsou do plenário o advogado do réu do mensalão Jose Genoíno que subiu à tribuna para pedir que o tribunal decida sobre o pedido da defesa para que seu cliente volte a cumprir pena em regime domiciliar
Prestes a deixar o Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa decidiu se afastar da relatoria de todas as execuções penais vinculadas ao caso do mensalão e demais processos ligados à ação penal 470.

Em um documento divulgado nesta terça-feira (17), de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo,  Barbosa diz que a decisão aconteceu após ele perceber que vários advogados que atuam nas execuções penais do mensalão passaram a agir "politicamente", de forma pública, com insultos pessoais contra o ministro.

"Assim, julgo que a atitude juridicamente mais adequada neste momento é afastar-me da relatoria de todas as execuções penais oriundas da AP470", escreveu Barbosa.

MAIS . . . .

Frases de Joaquim Barbosa  :
 Eleito presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) , o ministro Joaquim Barbosa se destacou durante o julgamento dos acusados de envolvimento do escândalo do mensalão.  Relembre algumas das principais frases do parlamentar.

# # # # # # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário