domingo, 24 de março de 2013

TERNUMA - O movimento de 31 de Marco e o Momento Politico


TERNUMA, desejamos que esta suspensão seja temporária; qualquer dificuldade, denunciem, apontem e contem conosco. BRASIL ACIMA DE TUDO!

O Terrorismo “burrocrático” 

 
TERRORISMO NUNCA MAIS (TERNUMA) é o nome de uma nobre organização não governamental criada sob a chama da indignação para defender os heróicos agentes que se defrontaram contra uma súcia de ladravazes, assaltantes e terroristas que procuraram assolar o País, apegados à ideologia marxista.
 Gen Bda Rfm Valmir Fonseca
Azevedo Pereira
Apregoam hoje que lutaram contra a Ditadura, quando temos fatos incontestes de que mesmo antes da Contrarrevolução de 31 de março de 1964 eles empregavam a força das armas para conquistar o poder.  Porém, o Ternuma, na ausência de oponentes aos governos escandalosamente esquerdistas que assomaram o poder nas últimas décadas, postou - se bravamente como um baluarte do espírito democrático que vigorou neste País.
Não somos solitários na luta, juntam - se a nós aquelas parcelas da população que leem jornais e revistas, e que esboçam um mínimo de raciocínio sobre o que lhes salta aos olhos, e chegam á brilhante conclusão de que há algo de muito podre no reino da Dilmanarca.
São os indignados que vislumbram que caminhamos para uma ditadura institucionalizada, e percebem que o discurso ideológico é mero embuste para a entronização de uma cúpula que deseja abancar- se no poder por muitos e muitos anos. O futuro da Nação não lhes interessa desde que os seus objetivos sejam atingidos. Todos os subterfúgios são validos, o pré - sal, o trem - bala, o PACo 1, o PACo 2, a criação e o acirramento de dicotomias, e uma infinidade interminável de medidas altamente prejudiciais ao País.
O que importa é que através do voto recebido em troca de esmolas, e o cenário sinaliza, eles terão o êxito que planejaram.  A esquerda apoia - se em ícones ridículos, em Cuba, na Rússia de outrora, na China de Mao, e, incrivelmente, apesar de sua falta de sustentação, segue em frente, com os votos daqueles que não leem, que não escutam e que não pensam. É o voto da turma que usa qualquer papel, inclusive um jornal para limpar - se, após fazer as suas necessidades fisiológicas.
Embora firme em seus propósitos, o Ternuma é apenas uma pequena pedra no calcanhar dos canalhas, por isso, é árduo sobreviver, pois a cada dia enfrenta um obstáculo, nas mais simplórias medidas burocráticas da maravilhosa burocracia nacional, e até nas entidades bancárias federais. Meus leitores, é impressionante, como a todo o momento encontramos barreiras, coisas de estarrecer, elas são pequenas, asquerosas, mas podem obstar, cinicamente, mesmo sem uma base legal, as mais simples providências.
E elas são tantas, que as entendemos como propositais. Mas seguimos em frente, com dedicação, com obstinação, com fé e com orgulho; por vezes no árduo trato daqueles procedimentos, engolimos em seco, rezamos dez Ave Maria e dez Padre Nosso, e procuramos resolver os mirabolantes contratempos. Por vezes, diante das incongruências, rimos de tristeza, e ficamos abismados diante dos milhões e bilhões de reais que são desviados, surrupiados, embolsados em transações, contratos e maracutaias, e apesar dos vultosos montantes envolvidos, nenhum controle foi estabelecido, nenhuma fiscalização decente para evitar o espolio.  É impressionante.

Mas se envolver o Ternuma é melhor sair de baixo, pois até para abrir ou fechar uma conta bancaria, até exame de fezes é preciso apresentar. O site do Ternuma está fechado, provisoriamente, lamentamos e pedimos desculpas aos nossos membros, amigos e simpatizantes, mas não se preocupem, estamos trabalhando e esperamos voltar em breve ao ar.
Lutamos contra o terrorismo e seus adeptos, e vencemos os armados; o duro está sendo enfrentar o terrorismo solerte, disfarçado, enrustido, aquele que matreiramente coloca uma armadilha a nossa frente a cada passo que damos.  Ternuma hoje é uma comunidade de bravos, de cidadãos cônscios, que apoiada na determinação, na dedicação e na força de cada um de seus membros, prossegue, valentemente.
Brasília, DF, 23 de março de 2013
Gen Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Presidente do Ternuma

14 comentários:

  1. Parabéns General, orgulho-me de conhecer, mesmo que virtualmente, homens como o senhor: sábio, compenetrado, patriota, militar de verdade, que não se verga à mentiras contadas e recontadas pela idiotia paranóica esquerdista, para ludibriar as massas e gerações.
    Conte comigo!
    Eduardo - MG

    ResponderExcluir
  2. Desde quando comunistas tem sentimento por pessoas ???? Agora se uma hiena deles morre,,,,o mundo desaba. Comunistas nao tem sangue nas veias e sim vinagre,,,Gostaria que voce e todos vissem e divulgassem como eu, esse documenta'rio " CAMP 14 TOTAL CONTROL ZONE " Director: Marc Wiese. Cast: Shin Dong Huyk, Hyuk Kwon e Oh Yangnam. Com duracao de 1:41 minutos. --- E' a vida de um rapaz nascido em um campo de trabalho forcado comunista, da Coreia do Norte, que por milagre conseguiu fugir. Ele nunca tinha visto dinheiro, roupas coloridas, comidas como galinha, porco etc. pois so' comia uns tipo de pasta servido no campo . Quando tinham a sorte de aparecer um rato, era uma festa. Ele descreve o sabor do rato. Ele, como os outros, foram doutrinados para entregarem os pais e irmaos se soubessem de algo estranho, e o fez. Ele entregou a mae e o irmao, por roubarem comida,,,, resultado assistiu o enforcamento da mae e fuzilamento do irmao, junto com seu pai ao seu lado. Isso foi agora, e nao 50 anos atra'z. A legenda ta em ingles. --- Acho que nao tem em portugues e vi no NetFlix. Nao ha' literalmente diferenca dos campos Nazista. E quando o porco assasino da Coreia do Norte, Kim Jong-il morreu, eu soube que teve muitas autoridades do PT, PCB, PSOL e outras putaiadas, chorando. Vou morrer com 96 anos sem entender a estupidez humana.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos: Infelizmente os párias que nos GUVEHNAM (nova nomenclatura) só irão se calar quando ouvirem o som da METRALHADORA BEM PRÓXIMO DE SEUS OUVIDOS.
    Estão vendendo o país e como vivemos em um país SEM LEI (lei só no papel) nossa única solução para defender a pátria terá que ser com violência (único meio que de fato os traidores da pátria entendem).
    Pagamos altíssimos impostos para manter essa corja de políticos (vacas compradas) à produzir fatos que proporcionam o desenvolvimento de países estrangeiros ex. financiamos Cuba e China que com trabalho escravo infestar nossa terra de MOTOS,VEÍCULOS E OUTROS PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE AO INVÉS DE INVESTIR EM FERROVIAS PARA ESCOAR A PRODUÇÃO. Os BOLIVARIANOS BRASILEIROS deveriam viajar de CARROÇAS E NÃO NAS MODERNAS AERONAVES PRODUZIDAS POR IMPERIALISTAS! Cuba se movimenta até hoje com as velhas máquinas produzidas pelos IMPERIALISTAS, A Venezuela até hoje funciona em grande parte graças ao petróleo comprado pelos IMPERIALISTAS.
    Experimentemos cortar as importações de AUTOMÓVEIS, AVIÕES e muitos outros produtos de alta tecnologia DOS IMPERIALISTAS para ver o que acontece com o GUVEHNO BOLIVARIANO BRASILEIRO. ESTÃO DOANDO (PARCERIA = FORMAÇÃO DE QUADRILHA) O SOLO, SUBSOLO E O ESPAÇO AÉREO À ESTANGEIROS E NINGUÉM É FUZILADO, NO BRASIL TRAIR A PÁTRIA NÃO É CRIME E TAMBÉM NÃO TEMOS PENA DE MORTE PARA TRAIDORES, a política economica é política de ARMAZÉM DE PERIFERIA, reduzem IPI de veículos para aumentar as vendas e congestionar ainda mais as cidades fazendo com que uns paguem pelo conforto de outros o que é totalmente contra a ideologia COMUNISTA, deveriam reduzir IPI da energia e alimentos só esse fato já basta para o POVÃO QUE ELEGE ESSES CRIMINOSOS entender que estão sendo enganados. Citei aqui fatos de conhecimento geral, mas não engulo como um GUVEHNO FEDERAL pode nomear um JOSÉ GENOINO como acessor do MINISTÉRIO DA DEFESA. O que é o BRASIL? UM MANICÔMIO OU O QUINTAL DA CASA DESSES PÁRIAS?
    SÓ UMA REVOLUÇÃO ARMADA PODERÁ NOS LIVRAR DESSA ESCÓRIA DE TRAIDORES DA PÁTRIA! SE QUEREM SER COMUNISTAS QUE VÃO COLHER CANA EM CUBA E FICAR NA FILA PARA COMPRAR PÃO. A RIQUEZA BRASILEIRA NÃO LHES PERTENCE SEU BANDO DE CANALHAS! ASSINADO: UM BRASILEIRO DE 70 ANOS FARTO DE SUSTENTAR A ESCÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA! PAULO SOARES. VOU PUBLICAR COMO ANONIMO POIS ESTOU ME AFASTANDO DAS INSTITUIÇÕES ELETRONICAS DE ESPIONAGEM MUNDIAL (FACE BOOK ETC.)

    ResponderExcluir
  4. Caros PATRIOTAS: Quem tiver condições que investigue a abertura de embaixadas em lugares absolutamente sem nenhum interesse comercial ou político o motivo REAL é CRIAR VERTEDOUROS DE DINHEIRO PÚBLICO SEM CONTRÔLE (MALA DIPLOMÁTICA). Outro fato importante que proporciona a espinonagem de todo brasileiro não PÁRIA pelo GUVEHNO BOLIVARIANO BRASILEIRO é o sistema de informática presente nas instituições públicas, estão usando sistema de código aberto e quando instalamos em nossos computadores por exemplo o PROGRAMA DA RECEITA FEDERAL PARA CONFECÇÃO E TRANSMISSÃO DA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA UM ALERTA DE FALTA DE SEGURANÇA É EMITIDO INFORMANDO QUE O CERTIFICADO DE SEGURANÇA NÃO É VÁLIDO E QUE AS INFORMAÇÕES PODERÃO SER INTERCEPTADAS POR TERCEIROS, AÍ PODE TER ALGUM GATUNO BOLIVARIANO BRASILEIRO LEVANTANDO INFORMAÇÕES PARALELAS PARA SEREM USADAS PELOS COMUNISTAS BRASILEIROS ADORADORES DE FIDEL. GOSTARIA QUE ALGUM ESPECIALISTA AVERIGUASSE ESSA INFORMAÇÃO, JÁ ESCREVI PARA A RECEITA E NÃO RESPONDERAM, TALVEZ TENHAM DUVIDADO DA MINHA NACIONALIDADE E IGNORADO MEUS DIREITOS JÁ QUE VIVEMOS EM UMA COMUNICRACIA (COMUNISTAS USUFRUINDO DA RIQUEZA CAPITALISTA QUE DISTRIBUEM PARA A COMPRA DE VOTOS E EM PARCERIAS COM ESTRANGEIROS COMPRADORES DO SOLO SUBSOLO E ESPAÇO AÉREO NACIONAL). (TRADUÇÃO: TRAIÇÃO INCONDICONAL DO BRASIL EM BENEFÍCIO DO PARTIDÃO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta informação do uso de certificados expirados para este fim é verdadeira e procede ! Deixo uma dica, se quizer investigar algo sem ser facilmente monitorado, e ter um relativo anonimato,existem algumas combinações que podem te dar uma RELATIVA segurança.Navegador Tor,+firewall comodo +local monitor. Se houver ineteresse por parte dos demais aqui posso postar um tutorial deste e de outros navegadores e ferramentas de defesa para uso benéfico.Lembrem-se o inimigo provavelmente esta pagando muito bem seus mercenários digitais, então atenção onde vão e o as palavras chaves que usam,pois tudo que é errado com certeza tem alguem dando cobertura.Mas acima de tudo lembrem-se Para que o Mau trinfe basta que o Bem não faça nada!

      Excluir
  5. PELO AMOR DE DEUS! Confiram a liberdade de imprensa! Observem que recentemente se podia fazer comentários nos vários sites da internet relacionados ao comportamento da ESCÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA. O perfil dos artigos publicados mudou da água para o vinho e só publicam notícias favoráveis ao GUVEHNO (nova nomenclatura) e não abrem mais comentários aos contribuintes sustentadores da escória. ESTÁ CLARO QUE A MÍDIA ESTÁ SENDO COMPRADA pois pelo que sei a imprensa é livre (MAS TAMBÉM É CORROMPÍVEL).
    ESTÁ CLARO QUE OS FORA DA LEI QUE NOS GUVEHNAM ESTÃO INTERFERINDO PARA QUE SEUS CRIMES NÃO APAREÇAM NA MÍDIA! AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS ESTÃO SENDO COMPLETAMENTE MANIPULADAS E ESTÃO INFILTRADAS POR FANÁTICOS E CEGOS TRAIDORES DA PÁTRIA.eX. APENAS UMA DELAS: INVESTIGUEM O INSS PARA CONSTATAR QUANTOS INFILTRADOS SEM CONCURSO ESTÃO OPERANDO POR LÁ! SE FOR NECESSÁRIO O PARTIDO DA ENGANAÇAO NACIONAL IRÁ CRIAR MAIS 50 MINISTÉRIOS COM SEUS CAPANGAS OPERANDO E O CONTRIBUINTE PAGANDO A CONTA PARA SUSTENTAR LACAIOS DO PARTIDÃO! SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO SEM USAR A PALAVRA METRALHADORA QUE ME INFORME JÁ QUE NÃO TEMOS PENA DE MORTE PARA TRAIDORES DA PÁTRIA! A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO FUNCIONA E É MUITO CARA GRAÇAS AOS NOSSO VACAS COMPRADAS (PARLAMENTARES - AQUELES QUE SÓ FALAM E FALAM E FALAM E ROUBAM E ROUBAM E ROUBAM...) E NÃO CORRIGENM AS LEIS PARA QUE REALMENTE CRIMINOSOS SEJAM PUNIDOS. PARA FICAR LIVRE DE UM CRIME BASTA AFIRMAR QUE TEM ENDEREÇO FIXO, NÃO ADIANTA CONFESSAR,ALGUNS AFIRMAM EU MATEI ESTUPREI, ROUBEI MAS ME LAVEI NO SANGUE DE CRISTO E CONTINUAM A VENDER A PALAVRA DE CRISTO IMPUNES PODENDO PUBLICAR LIVROS PARA DAR LIÇÃO AOS FIÉIS DE COMO AGIRAM PARA VENDER A PALAVRA DE CRISTO SEM PAGAR IMPOSTOS! BRASILLLLLLLLLL!

    ResponderExcluir
  6. ABSURDO BRASILEIRO: Como podem criminosos condenados pelo STF (MENSALÃO) aprovar legislação capaz de controlar descisões do STF? Isso é claramente o crime controlando a legalidade oficialmente proporcionada pelos VACAS COMPRADAS (PARLAMENTARES À SERVIÇO DO CRIME). Não temos saída legal para controlar os criminosos pois quem os julga são os PRÓPRIOS CAPANGAS! O que fazer? COM A PALAVRA OS GUARDIÃES DA CONSTITUIÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. REDUNDÂNCIA: MINISTRO DAS CIDADES? Pelo que me consta o ministro da cidade é o PREFEITO e o do estado é O GOVERNADOR. O que significa o MINISTÉRIO DAS CIDADES?
    Significa o PODER PARALELO do PARTIDÃO que quer interferência total no país populando o guverhno como falam COM CAPANGAS NOMEADOS e desrespeitando OFICIALMENTE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA E POLÍTICA OU SEJA QUEREM INTERMEDIAR TUDO QUE SE FAZ NO PAÍS (CHAMAM DE PARCERIA QUE TAMBÉM PODE SER ENTENDIDA COMO FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU MESMO COBRANÇA DE PEDÁGIO COMO OS MARGINAIS FAZEM NAS FAVELAS). ACORDA QUARDIÃO DA DEMOCRACIA! NOS LIVRE DESSA ESCÓRIA DE TRAIDORES DA PÁTRIA!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Gal. Conte com mais um simpatizante para engrossar a berreira contra tudo isso que estão tentando fazer com o nosso querido Brasil de antigamente.

    ResponderExcluir
  9. Sou leitor assíduo do Ternuma, Grupo Guararapes e outros que se dedicam a dizer a Verdade sem os subterfúgios usados pela esquerda golpista.
    Espero que um dia(Deus nos ajude que esteja bem próximo) o Brasil que presta desperte e dê um basta nesta corja.

    ResponderExcluir
  10. Caros Amigos,
    Acredito que conforme as ultimas atitudes dos asseclas do partido totaliário,está mais do que claro a intenção do PT alguns partidos prostituidos a ele, de implantar a sua sonhada ditadura do proletariado, em que todos serão iguais (todos iguais afogados na lama, e eles com nosso dinheiro comandando um capitalismo de estado com o direito de propriedade já extinto).Agora a pergunta que não quer calar.Cade a resposta concreta das forças armadas? O que mais está faltando para que seja tomada uma atitude? Uma vez que ja acontecem desapropriações ilegais,nas quais os proprios indios são contra, qualquer reação a nível de mídia na internet é vergonhosamente calada atraves de grupos especializados em falsas denuncias e até ataques mesmo cibernéticos para silenciar quem fala a verdade.As fronteiras do Brasil estam arregaçãdas para refugiados do haiti e outros paises.Por favor se existe algum tipo de articulação ou coisa do tipo ,tomem a atitude! antes que nos enterrem!!!! Essa situação de pec das domesticas+asilo politico sem limites a pessoas que vem de um pais de guerrilhas e serão fiéis a qualquer um que lhes garanta um prato de comida+mstessa formula aí é pra garantir reeleição, daqui a pouco vcs verão haitianos naturalizados brasileiros pra garantir reeleição.Por favor se houver condições PAREM ISSO! Quero deixar de postar como anônimo, mas por enquanto não posso fazer isso, quero poder fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de "blá blá blá" Cadê o candidato general pra eu votar ? Os esquerdinhas são nojentos.

      Excluir
  11. Querido General:

    Um amigo meu, que foi Coronel do nosso EB me apresentou o TERNUMA. O camarada tem uma vida exemplar, começou como soldado e chegou a Coronel. Eu, como não aguentei o salário de fome que a Força me pagava, deu baixa e fui a luta na vida civil, apesar dos protestos de toda a minha família, principalmente do meu querido pai, que tinha um orgulho danado de eu envergar a farda de um militar nacional.
    Pois bem, não quero criticar ao senhor, nem aos outros integrantes do TERNUMA, pois acho bem corajoso o fato de se exporem a sanções de serem perseguidos de forma mil, coisa tipo a Receita Federal bater nas vossas portas, mesmo sem deverem um centavo... Quase sem pensar, citei a RFB, que vergonhosamente não corre atrás de quem deveria correr, como é o caso do nosso "querido" ex-presidente e seu filho prodigioso. Os funcionários honestos que me desculpem.
    Acho que um ponto final nessa bandalheira que está ocorrendo, de nós, cidadãos de bem e pais de família, termos de sustentar essa corja que aí está, independente de partido, pois para mim, se sobrar meia dúzia de inocentes é muito, é o fato de estarmos gastando muita palavra bonita, ao invés daquilo para o que fomos treinados.
    Ligue a TV, assista aos noticiários e o senhor verá que o inimigo está presente, todo tipo de canalhas, ladrões, saqueadores, estupradores, assassinos em série, traficantes, todos sem punição. Os piores, o senhor bem sabe onde estão...
    A polícia prende, o juiz solta e o bandido ri da cara do cidadão de bem. Há muitas brechas na lei, feito um queijo suíço e juízes covardes demais para fazer a justiça de que precisamos.
    Hoje, o penitenciário joga a marmita fora, o cidadão numa obra come arroz sem mistura, e o soldado das Forças Armadas não tem mais um rancho... salário de fome e fome nos quartéis... será que o pessoal da ativa aguenta mais?
    Precisamos de novas leis, feitas por gente decente, que querem o bem do nosso povo. Deu para entender?
    Eu gostaria de colaborar na organização de um novo Brasil, mas do jeito que está, precisamos de menos palavras bonitas, menos vocábulos que o nosso povo não entende e de muito mais atitude.
    Vou deixar meu texto como anônimo, pois o PT e seus cumpanheiros, o MST ou outra organização qualquer podem achar que eu seja um terrorista, e me convocar para a corja deles.
    Eu me lembro bem do juramento que fiz, quando estive nas fileiras da nossa Força, mas aquela parte que diz:
    " Obedecer as autoridades a que estiver subordinado " era piada, né?
    Um abraço General, e que o senhor tenha muita sorte na sua empreitada.

    ResponderExcluir
  12. Tenho lido sobre várias opiniões de civis e militares sobre a conduta de "Terroristas" que assumiram o poder através de vários órgãos do Governo brasileiro e, concretamente, não vi nenhuma opinião que realmente traga a ESPERÂNÇA para que algo seja mudado, mesmo a longo prazo. Senão vejamos: A atual Presidente, para que seja dado emprego à toda QUADRILHA DO PT ( e simpatizantes - que são muitos), reduziu para "UM " Ministério (Ministério da Defesa), quem que desde a Batalha dos Guararapes defendeu com suas próprias vidas a Soberania deste País. Passando por vários períodos conturbados ( Guerras Internas, Externas), até chegarmos ao ano de 1985. A partir daí, nosso País começou a virar uma Bagunça, Planos mal sucedidos, e por aí afora. Quando digo que foi a Presidente que reduziu os Ministérios Militares, falo em "entendimentos" desde aquela época (dedo do PT e covardia de quem reduziu), até chegarmos nessa " F A R T U R A " de Ministérios que temos ( não sei exatamente se são 39(trinta e nove) ou mais e, aliado a tudo isso, como não estivesse feito a total desmoralização, O Sr. José Genuíno foi indicado como " Conselheiro" do Ministério da Defesa(Ministério este, que foi integrado no passado por diversos Heróis - sem a necessidades de mencionar nomes, pois seria infindável esta relação. Mas, o que se esperar de um Povo que bateu palmas para o verdeiro golpe dado em 1889 ( em represália à Abolição à Escravatura) - esperaram morrer todos os homens que arriscaram suas vidas na Guerra da Tríplice Aliânça, arrumaram um coitado de um Militar e deram o famoso golpe. Então meus camaradas, vamos colher o que começou a ser plantado. A meu ver, não vislumbro nenhuma esperaça. Que Deus nos Proteja.

    ResponderExcluir